Vaga de Emprego: Comprador(a)
Estado: Santa Catarina
Cidade: Chapecó
Estamos em busca de um(a) Comprador(a) para fazer parte do nosso time!
Empresa do ramo de acessórios para indústria moveleira.
Atividade:
- Tarefas diárias no que se refere a processos de levantamento de estoque, cotações, ordens de compra e entrada de produtos no estoque, disponibilizando o mesmo para venda.
Horário: 44h semanais.
Escolaridade: Ensino Superior completo
Experiências:
- Responsável;
- Proativo(a);
- Pontual;
- Experiência em compras será bem vinda.
Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte
Enviar currículo para: vaga.da8852u@vs.recrutasimples.com colocando no assunto Comprador(a) + Vagas Urgentes SUL
Dicas do Vagas Urgentes SUL para conseguir entrevista:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço e a validade dela;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar;
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele, deixe isso para quando a empresa te chamar;
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos o: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SUL
- O site Vagas Urgentes SUL só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Não divulgamos currículos e não os cadastramos. Boa sorte!
0 comentários:
Postar um comentário