quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Auxiliar de atendimento a corretores e proprietários de imóveis - Homeoffice - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Vagas Urgentes (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: Auxiliar de atendimento a corretores e proprietários de imóveis - Homeoffice


Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Porto Alegre 

 

Atribuições do cargo:

Estamos em busca de um responsável por atender parceiros e clientes sob demanda, interessado em desenvolver suas habilidades em negociações comerciais com clientes e em desenvolver estratégias de automação de atendimento, buscando o desenvolvimento de um modelo de atendimento mais escalável e moderno. Você estará trabalhando em formato à distância, na linha de frente no gerenciamento dos agendamentos de visitas dos clientes aos imóveis, auxiliando parceiros a marcarem as visitas pela plataforma. Trabalhamos de forma totalmente remota, utilizando ferramentas digitais de comunicação e frequentes trocas de experiências na cocriação de novos produtos e processos.

Nossa cultura está alinhada com pessoas que tenham alta energia e muita curiosidade, que não tenham medo de errar e perguntar e que tenham um propósito e atitude para conquistá-lo.

Se você possui essas habilidades e compartilha dessa mesma cultura, venha juntar-se a nós!

Atividades:

- Atender clientes;
- Atender corretores, imobiliárias e demais parceiros;
- Agendamento de visitas aos imóveis;
- Controlar e analisar indicadores da área;
- Receber e encaminhar propostas comerciais;
- Criação de mensagens automatizadas;


Totalmente à distância - Work From Anywhere, de segunda à sábado.
Vínculo Pessoa Jurídica (PJ)
Possibilidade de crescimento junto à empresa.
Startup vinculada ao Tecnopuc - PUCRS.

E aí, curtiu? Venha fazer parte do time Agenciou! 

 

Experiências:

- Ensino médio completo;
- Excelente escrita;
- Experiência no mercado imobiliário;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas/área comercial;

Diferenciais:

- Experiência no mercado imobiliário;
- Conhecimento em automação de conversas ou chatbot; 

Salário, benefícios e observação:

Salário: R$1700,00
Tipo de Contrato: Prestador de Serviços (PJ)
Benefícios: Auxílio internet

 

Enviar currículo para: vaga.dg8375d@vs.recrutasimples.com colocando no assunto Auxiliar de atendimento a corretores e proprietários de imóveis - Homeoffice + Vagas Urgentes SUL 



Dicas do Vagas Urgentes SUL para conseguir entrevista:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço e a validade dela;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar;
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele, deixe isso para quando a empresa te chamar;
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos o: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SUL

- O site Vagas Urgentes SUL só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Não divulgamos currículos e não os cadastramos. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagas Urgentes Sul

Programador(a) Desenvolvedor(a) - Joinville - Santa Catarina - Vagas Urgentes (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Programador(a) Desenvolvedor(a) Estado: Santa Catarina Cidade: Joinville   Estamos em busca de um(a) Programador(a) D...

VAGAS PARANÁ

VAGAS RS

VAGAS SC