Vaga de Emprego: Auxiliar de atendimento a corretores e proprietários de imóveis - Homeoffice
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Porto Alegre
Estamos em busca de um responsável por atender parceiros e clientes sob demanda, interessado em desenvolver suas habilidades em negociações comerciais com clientes e em desenvolver estratégias de automação de atendimento, buscando o desenvolvimento de um modelo de atendimento mais escalável e moderno. Você estará trabalhando em formato à distância, na linha de frente no gerenciamento dos agendamentos de visitas dos clientes aos imóveis, auxiliando parceiros a marcarem as visitas pela plataforma. Trabalhamos de forma totalmente remota, utilizando ferramentas digitais de comunicação e frequentes trocas de experiências na cocriação de novos produtos e processos.
Nossa cultura está alinhada com pessoas que tenham alta energia e muita curiosidade, que não tenham medo de errar e perguntar e que tenham um propósito e atitude para conquistá-lo.
Se você possui essas habilidades e compartilha dessa mesma cultura, venha juntar-se a nós!
Atividades:
- Atender clientes;
- Atender corretores, imobiliárias e demais parceiros;
- Agendamento de visitas aos imóveis;
- Controlar e analisar indicadores da área;
- Receber e encaminhar propostas comerciais;
- Criação de mensagens automatizadas;
Totalmente à distância - Work From Anywhere, de segunda à sábado.
Vínculo Pessoa Jurídica (PJ)
Possibilidade de crescimento junto à empresa.
Startup vinculada ao Tecnopuc - PUCRS.
E aí, curtiu? Venha fazer parte do time Agenciou!
Escolaridade: Ensino Superior completo
Experiências:
- Excelente escrita;
- Experiência no mercado imobiliário;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas/área comercial;
Diferenciais:
- Experiência no mercado imobiliário;
- Conhecimento em automação de conversas ou chatbot;
Salário, benefícios e observação:
Salário: R$1700,00
Tipo de Contrato: Prestador de Serviços (PJ)
Benefícios: Auxílio internet
Enviar currículo para: vaga.sr4214l@vs.recrutasimples.com colocando no assunto Auxiliar de atendimento a corretores e proprietários de imóveis - Homeoffice + Vagas Urgentes SUL
Dicas do Vagas Urgentes SUL para conseguir entrevista:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço e a validade dela;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar;
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele, deixe isso para quando a empresa te chamar;
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos o: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SUL
- O site Vagas Urgentes SUL só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Não divulgamos currículos e não os cadastramos. Boa sorte!
0 comentários:
Postar um comentário