Estado: Paraná
Cidade: Curitiba
Atribuições do cargo:
Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
- Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
- Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
- Análise e monitoramento da experiência do cliente.
- Criar procedimentos documentados e padrões
- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
- Diminuir o Churn (saída de clientes)
Experiências:
Requisitos:
- Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
- Não ter medo de telefone e videoconferências
- Competitividade e capacidade de aprender rápido
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
- Ter o foco na solução e não no problema.
- Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
Salário, benefícios e observação:
Salário: R$1500,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: a combinar
Enviar currículo para: vaga.rx0536m@vs.recrutasimples.com colocando no assunto Customer Success JR + Vagas Urgentes SUL
Dicas do Vagas Urgentes SUL para conseguir entrevista: - Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa; - No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço e a validade dela; - Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar; - Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele, deixe isso para quando a empresa te chamar; - Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome. - Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos o: Cursos 24 horas - Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SUL - O site Vagas Urgentes SUL só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Não divulgamos currículos e não os cadastramos. Boa sorte!
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