sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento) - Florianópolis - Santa Catarina - Vagas Urgentes (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento)

Estado: Santa Catarina
Cidade: Florianópolis

Atribuições do cargo:
Estamos em busca de Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento) para se juntar a nossa equipe!

Como Especialista de produto na ClipEscola você vai:

- Fazer parte do time de Engajadores (CX) composto pelas equipes de Especialistas, ISM, CSM, Gestão de Projetos e Sucesso do Produto;
- Atuar no atendimento de chamados via ticket, chat e telefone da carteira de clientes composta por instituições de ensino de diversos portes e segmentos (Educação Básica e Fundamental, Escolas de Línguas, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizantes);
- Ter a missão de entender as necessidades e níveis de conhecimento de cada cliente e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento e bom uso da plataforma;
- Registrar devidamente os chamados atendidos na plataforma Movidesk e sua posterior evolução;
- Atualizar constantemente artigos da Base de Conhecimento, FAQ e Playbooks do time.
- Ter contato direto com o time desenvolvimento do produto, adquirido e aplicando conhecimento sobre resolução de problemas técnicos, importação de dados e integração de sistemas;
- Trabalhar com metas de CSAT (Customer Satisfaction Score);
- Receber treinamentos e feedbacks de desempenho diretamente do Coordenador da área, com quem irá traçar estratégias de aumento de performance para desenvolver ainda mais seus skills e executar suas atividades com maestria e segurança.

Experiências:
- Formação superior completa ou em andamento, de preferência em Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou áreas afins;
- Alinhamento com nossa cultura: Job Done, Vontade de Ajudar,  Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;
- Mentalidade Customer First, com paixão por entregar valor aos clientes;
- Empatia para entender as necessidades dos clientes e didática para esclarecer dúvidas e orientar sobre a resolução dos chamados;
- Perfil altamente investigativo e autodidata para encontrar origem de problemas e suas soluções de forma ágil e eficiente;
- Resiliência e tato para gerenciar situações de conflito e contornar crises mantendo uma postura positiva e conciliadora;
- Autogestão, muita organização e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e multi-tarefas, garantindo prazos e entregas;
- Ser altamente orientado a resultados e comprometido com metas;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita);

Será ainda mais incrível se você tiver:

- Experiência com Suporte de Software ou vivência com equipes técnicas;
- Conhecimento sobre integração de banco de dados;
- Atuação prévia no atendimento de Instituições de Ensino, de preferência dentro de empresa SaaS;
- Conhecimento em técnicas de persuasão e negociação;
- Experiência com gestão de projetos ou metodologias ágeis;
- Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk;
- Nível intermediário ou avançado em Inglês e/ou Espanhol.

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$3000,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Salário fixo + variável calculada por atingimento de metas, Aulas de Inglês in Company subsidiadas pela empresa, Espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas, Pet Day toda sexta-feira e Happy Hours, Folga de aniversário, Benefícios para colaboradores sem desconto em folha

Enviar currículo para: vaga.br2362p@vs.recrutasimples.com colocando no assunto Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento) + Vagas Urgentes SUL
 


Dicas do Vagas Urgentes SUL  para conseguir entrevista:

- Leia a vaga de emprego até o final e só  envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela  empresa;
- No final  da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que  está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço  e a validade dela;
-  Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no  corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu  currículo se realmente a vaga te interessar;
- Seu currículo é um documento, seja honesto  e claro nas informações. Não coloque  informações de documentos nele, deixe isso para quando a empresa  te chamar;
- Revise o  cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as  informações de contato estão claras e logo no  início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não  seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos  o: Cursos 24  horas
- Informe  no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes  SUL

- O site  Vagas Urgentes SUL só divulga as vagas de emprego, qualquer  informação além da descrita, por favor, entre em contato  diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Não  divulgamos currículos e não os cadastramos. Boa  sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagas Urgentes Sul

Almoxarife - PORTO ALEGRE - 1 VAGA

Vaga de emprego: Almoxarife Atribuições: Coordenar o setor de almoxarifado da empresa e sua equipe. É responsável pelo planejamento, or...

VAGAS PARANÁ

VAGAS RS

VAGAS SC