quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DIVERSAS DE VAGAS - SP e PR/Curitiba - URGENTE

By With Nenhum comentário:
Analista financeiro - tesouraria finanças
Localização
São Paulo - SP

Empresa
Empresa nacional do segmento de bioenergia

Principais responsabilidades

- Elaboração das projeções financeiras, fluxo de caixa de curto e longo prazo


- Relacionamento com instituições financeiras


- Captações financeiras  


Pré-requisitos

Formação
- Administração, Ciências Contábeis, Economia

Conhecimentos
- Experiência na área de tesouraria


- Fluxo de caixa e conciliações


- Conhecimentos avançados e atualizados em programas ERP (Publi, SAP, Microsiga, etc)

Idiomas
- Inglês avançado é essencial

Informações adicionais
CLT + Benefícios de mercado


Analista comercial vendas
 
Localização
São Paulo - SP

Empresa
Uma das maiores empresas de comércio exterior do Brasil, com atuações diversificadas em operações de importação e exportação em diferentes segmentos da economia

Principais responsabilidades

- Prospecção ativa de novos clientes


- Visitas constantes para crescimento de carteira


- Elaboração de propostas comerciais e negociação de condições


- Atendimento a carteira de clientes existentes

 
Pré-requisitos

Formação
- Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Engenharia

Conhecimentos
- prospecção ativa de clientes


- Elaboração de propostas


- Operações de Trading


- Regimes tributários para importação/Exportação


- Processos de Importação


- Processos de Exportação


- Visitas comerciais


- excel e powerpoint

Idiomas
- Inglês avançado é diferencial

Informações adicionais
Benefícios de mercado
Remuneração variável sobre performance de vendas


Gerente financeiro finanças

Localização
São Paulo - SP

Empresa
Empresa Nacional do segmento imobiliário

Principais responsabilidades

- Gerenciamento dos contratos de locação com os condomínios


- Negociação com bancos


- Responsável pela tesouraria e fechamento de câmbio.

  
Pré-requisitos

Formação
- Ciências Contábeis

Conhecimentos
- Contratos de locação em condonímios


- Gestão de equipe


- Ter atuado como gerente financeiro no mercado imobiliário

Certificados
- CRC é essencial


Idiomas
- Inglês avançado é desejável

Informações adicionais
Pessoa Jurídica - Benefícios (Férias + 13 salário + bônus de até 3 salários + assistência médica + estacionamento)


Gerente de Varejo suprimentos e logística
 
Localização
Curitiba - PR

Empresa
Empresa nacional do segmento de varejo

Principais responsabilidades

- Responsável pelas rotinas administrativas da área


- Responsável pela gestão de equipes


- Responsável pelo processo de logística, propondo melhorias dos indicadores e redução nos custos de estocagem.

 
Pré-requisitos

Formação
- Administração, Economia

Conhecimentos
- Ter atuado como gerente de logística em empresas de varejo

- Ter participado de projetos para melhorias em logística, implementação do POVE, etc.

- Gestão de grande equipes

Idiomas
- Inglês avançado é essencial

Informações adicionais
CLT + Benefícios de Mercado
 

Consultor comercial recursos humanos


Localização
Curitiba - PR

Empresa
Allis - A maior empresa de recursos humanos do país

Principais responsabilidades

- Prospecção de novos clientes


- Manutenção da carteira atual de clientes, controle e acompanhamento das operações, gerando indicadores e avaliando os resultados.


- Desenvolvimento de ações de cross sell para os clientes da base visando aumento de receita e fidelização.

   
Pré-requisitos

Formação
- Administração, Economia, Psicologia, Propaganda e Marketing

Conhecimentos
- Ter atuado na área comercial de empresas de prestação de serviços


- Conhecimento de rotinas comerciais


- Ter atuado com carteira de clientes e prospecções

Idiomas
- Inglês avançado é desejável

Informações adicionais
CLT + Benefícios de Mercado


Gerente de logística transportes rodoviários
suprimentos e logística

 
Localização
Santos - SP

Empresa
Empresa nacional do segmento de logística

Principais responsabilidades

- Gestão das atividades de transporte


- Gestão das atividades de manutenção dos equipamentos utilizados no transporte


- Controle e distribuição dos equipamentos disponibilizados para movimentação


- Auxílio no planejamento e tomada de decisões estratégicas do setor


- Cálculo dos serviços de locação e terceiros contratados pela empresa

Pré-requisitos

Formação
- Administração, Arquitetura, Artes, Biológicas, Ciências Agrícolas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Design, Direito, Economia, Engenharia, Exatas, Humanas, Propaganda e Marketing, Química, Tecnologia, Saúde

Conhecimentos
- Ter atuado como gerente de logística em empresas de transportes rodoviários


- Vivência com elaboração de relatórios gerenciais (DRE, produtividade, orçamentos, etc).


- Gestão de equipes operacionais e terceiros

Idiomas
- Inglês avançado é essencial

Informações adicionais
CLT + Benefícios de Mercado


Diretor de RH
recursos humanos

Localização
Campinas - SP

Empresa
Empresa nacional líder de mercado no segmento de serviços.

Principais responsabilidades

- Estruturar e criar a área de Recursos Humanos da companhia


- Desenhar e Implementar políticas de RH, benefícios, cargos e salários, políticas de remuneração variável, treinamento e desenvolvimento de pessoas, plano de retenção de talentos e demais subsistemas de RH


- Gerenciar terceiros e administrção de pessoal

Pré-requisitos

Formação
- Administração, Engenharia


- MBA é diferencial

Conhecimentos
- Experiência comprovada no gerenciamento de áreas de Recursos Humanos, preferencialmente em empresas de grande porte com mão de obra intensiva e com grande volume de rotatividade.


- Vivência em empresas com parte da estrutura formada por terceiros


- Sistemas de gerenciamento de folhas de pagamento, com experiência comprovada na implementação dos mesmos.


- Administração Sindical em empresas com alta capilaridade.

Idiomas
- Inglês fluente é desejável


- Espanhol fluente é desejável

Perfil Desejado
- liderança


- trabalho em equipe


- empreendedorismo


- pró-atividade

Informações adicionais
CLT ou PJ + Benefícios de Mercado (AM, AO, Estacionamento, Celular, Notebook, PLR)


Customer Operations Manager
operações


 
Localização
São Paulo - SP

Empresa
One of the world's leading providers of fully integrated communication services

Principais responsabilidades

- To lead specific work streams during a start-up project


- Understanding of the specific needs of residential customer segment


- Understanding of all significant components of business (considering critical customer interfaces: buying, using, paying, and leaving)

Pré-requisitos

Formação
- Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações


- MBA é diferencial

Conhecimentos
- Has a solid and relevant performance-record within the company; has participated or led relevant projects or tasks


- Advanced knowledge of project management (PMO) concepts, practices, tools and techniques


- Has participated or led relevant PMO work streams or projects; has demonstrated superior organization, communication, risk analysis/mitigation, & decision making skills

Idiomas
- Inglês fluente é essencial

Perfil Desejado
- liderança


- visão estratégica


- cumprimento as normas


- organização

Informações adicionais
CLT + Benefícios de Mercado


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: betaniacastoldi@gmail.com
SOMENTE CANDIDATOS QUE ATENDEREM AOS PRÉ-REQUISITOS DA VAGA PRETENDIDA

Vagas Urgentes Sul

Vendedor Motorizado - PORTO ALEGRE - 1 VAGA

Vaga de emprego: Vendedor Motorizado  Atribuições: Dirigir veiculo de pequeno porte e realizar entregas de botijões de gás em residencia...

VAGAS PARANÁ

VAGAS RS

VAGAS SC