Contato



Este é nosso formulário de Contato com o Vagas Urgentes Sul, se você tiver alguma dúvida, o lugar é aqui, mas se quiser enviar vagas clique aqui. Se você é candidato é importante ler o texto abaixo do formulário antes de enviar seu comentário.

Todos devem ler Sobre o Vagas Urgentes antes de fazer contato para tirar todas as dúvidas.

Caso você tenha outro assunto e ainda queira entrar em contato, preencha os campos abaixo:




Não recebemos currículos, para cadastrar seu currículo, indicamos clicar aqui --> Enviar Currículo. Este é um serviço a parte do nosso site, pois não trabalhamos com cadastramento de currículos.

Fique claro que todas as vagas são enviadas pelas empresas e não podemos nos responsabilizar por elas.

Se você quer entrar em contato com o Vagas Urgentes Sul o lugar é aqui, mas se deseja enviar seu currículo para uma vaga que pesquisou aqui no site, veja como fazer:

Como enviar seu currículo para as vagas que você pesquisou no site Vagas Urgentes?

Depois de fazer sua pesquisa e se interessar por uma vaga, você deve ler toda a vaga novamente, verificar se realmente você preenche as características do perfil solicitado.
No final da aga você vai encontrar a forma de contato que a empresa forneceu, gratuitamente, sem intermediários.

Pode ser por e-mail, telefone ou endereço de contato, normalmente estará em negrito.
Caso a empresa não tenha especificado, envie seu cv colado no corpo do e-mail.

O que seu currículo precisa ter para ter mais chances de ser lido pela empresa?

Este é só um Modelo de Currículo, adapte-o a sua realidade:

NOME COMPLETO

Liste seu estado civil, nacionalidade, idade, endereço completo (com rua, número e complemento), CEP, cidade, Estado, telefone residencial, celular (todos com DDD) e e-mail. As formas de contato são muito importantes para você ser achado.

OBJETIVO

O que você quer vem logo depois de quem você é. Deixe claro o seu objetivo profissional. Cuidado com exageros: antes de enviar seu perfil a um empregador, decida BEM o que você quer fazer e em que área quer atuar. Descreva o objetivo de acordo com o cargo que você está se candidatando, não escreva somente um e saia distribuindo, isso não dá certo.

RESUMO PROFISSIONAL

Apresente uma síntese (leu direito? SÍNTESE) de suas competências e habilidades profissionais. Para o empregador bater os olhos e avaliar você no ato. É aí que ele decidirá se continua em frente, lendo atentamente o seu perfil, ou se joga o currículo no lixo. Isso não quer dizer que você tem que escrever de qualquer jeito, você deve ser claro e objetivo. Deve ganhar a atenção do recrutador aqui.

HISTÓRICO PROFISSIONAL

A experiência é o ponto que mais chama a atenção dos recrutadores. Resuma seu histórico profissional, não esquecendo dos seguintes pontos:

- As empresas nas quais trabalhou (da mais recente para a mais antiga, que tenham algo em comum com o cargo que você está se candidatando);

- O período em que passou em cada uma delas;

- Seu(s) cargo(s) na empresa;

- Uma breve descrição de suas funções e responsabilidades.

Se você é um profissional com alguma experiência de mercado, coloque seu histórico profissional ANTES da sua formação. Caso você seja recém-formado ou tenha pouca experiência nas empresas, mude a ordem (você tem que adaptar seu currículo para que ele fique impressione o recrutador sempre falando a verdade) : coloque primeiro a formação acadêmica.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Liste os cursos de graduação, pós-graduação e especialização, do mais recente para o mais antigo, com ano de início e de término (se você ainda não concluiu o curso, coloque simplesmente a palavra "cursando"). Não esqueça das certificações e do MBA, se houver. JAMAIS coloque onde fez o colegial, ginásio ou ensino fundamental, a não ser que o empregador peça ou que o cargo que você esteja pleiteando seja um cargo que somente peça um destes cursos. Não adianta colocar sua pós graduação se você está se candidatando a uma cargo de nível médio.

IDIOMAS

Liste os idiomas nos quais você tem algum conhecimento e, principalmente, seu NÍVEL (básico, intermediário ou fluência) em cada um deles. Você não deve mentir de forma alguma: se você é fluente, é fluente e pronto. Não existe essa história de "falo, mas não escrevo" seja honesto, pois é isso que a empresa está precisando. Caso você tenha alguma experiência de trabalho ou estudo no exterior, é hora de informar. Viagens de férias ou turismo não valem, pois não irão fazer diferença para o recrutador. Já intercâmbios ou estágios normalmente contam como diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Por fim, informe suas habilidades específicas, como conhecimentos de linguagens de programação, seminários e workshops (só os relevantes, por favor) e outros que realmente façam a diferença para o cargo que você está se candidatando.

Dicas gerais:

. SEJA BREVE;

. Seu currículo deve conter, no máximo, duas páginas. Faça o máximo para mantê-lo dentro deste padrão, caso contrário é bem capaz do recrutador não chegar ao final.

. Utilize processadores de textos, tipo Word. Nada de fontes com firulas.

. Figuras, nem pensar. Fotos só se for pedido pelo recrutador e mesmo assim, tipo 3x4.

Vagas Urgentes - denúncia de golpe

FAÇA UM CURSO E CONSIGA JÁ SEU EMPREGO

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

VAGAS PARANÁ

VAGAS RS

VAGAS SC